Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Ceat/Bira (sub 13) é vice-campeão estadual

Postado em 07/12/2017 13h02min e atualizado em 07/12/2017 13h05min

Por Elise Bozzetto

A equipe Univates/Ceat/Bira (sub 13) conquistou, no último sábado, dia 2, o vice-campeonato estadual de Basquete masculino. A equipe jogou contra Projeto Cestinha, de Santa Cruz do Sul. Os jogos das finais aconteceram em Candelária.

Os cestinhas da equipe foram Luís Pedro e Leonardo. Para o técnico, Leonardo Menezes, o Aná, o título é comemorado. “Enfrentamos uma excelente equipe e sabíamos das dificuldades que teríamos no jogo. Infelizmente não conseguimos o primeiro lugar. São duas finais seguidas (2016 e 2017),  temos que valorizar esse vice-campeonato. Foi um ótimo resultado, os meninos estão de parabéns pois tivemos um amadurecimento e crescimento como equipe. Agora é trabalhar para 2018 ser melhor ainda”, sinaliza o treinador.

Docile/Ceat/Bira garante vaga na final

Depois de vencer as duas partidas dos playoffs, contra Sogipa, a equipe Docile/Ceat/Bira se prepara para enfrentar ou Corinthians (Santa Cruz do Sul) ou União (Porto Alegre) na final do Campeonato Estadual. O playoff final (melhor de 3) terá o primeiro jogo marcado para a segunda quinzena de dezembro. O adversário deve ser definido nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.

As categorias de base do Ceat/Bira contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Lajeado. São patrocinadores a Univates, Docile, Fruki e Joalheria Lenz. São apoiadores a Unimed, Lajeadense Vidros, Kikão Lanches, Padaria Suíça, Restaurante Prâmios, Restaurante Tombado, Restaurante Q’Delícia, Restaurante Henicka e Fisioterapeuta Felipe Graciola.