Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

App da Estapar auxilia no estacionamento

Postado em 27/10/2017 10h11min e atualizado em 27/10/2017 10h26min

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

A Estapar, empresa terceirizada responsável pelo estacionamento da Univates, possui um aplicativo para auxiliar os usuários. Além da facilidade de colocar créditos em poucos cliques, o app possibilita o pagamento do estacionamento por meio do cartão de débito e mostra o número total de vagas disponíveis no campus.

A partir de uma demanda da reunião dos líderes de turma com a Reitoria e com o objetivo de otimizar o serviço, foi solicitado que a empresa mostre as vagas disponíveis por áreas. Conforme o supervisor da Estapar na universidade, Luciano Ajardo, a demanda foi repassada à empresa e a ideia é que essa possibilidade esteja disponível no início do próximo ano para a volta às aulas.

Saiba mais

O aplicativo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado no Google Play ou App Store.

Veja as demais formas de pagamento do estacionamento aqui.

Mais informações podem ser conferidas diretamente com a empresa Estapar, pelos telefones 0800 10 55 60 ou (51) 3714-7000, ramal 5719, ou no site www.univates.br/transporte_hospedagem/estacionamento.