Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Receitas especiais para a ceia natalina

Postado em 17/11/2017 13h50min e atualizado em 17/11/2017 13h53min

Por Leonardo Seibel

Ah, o Natal. Época de alegria, festas, de estar em família e, principalmente, se deliciar com as guloseimas típicas desta data. Pensando nisso, a Univates oferece dois cursos de gastronomia para impressionar todos neste 25 de dezembro. Confira:

Nos dias 27 e 28 de novembro será realizado o curso Biscoitos Natalinos. São pão de mel, alfajor, glacê e outros doces, além de embalagens decoradas para presentear aquela pessoa especial com essas delícias. O investimento será de duas parcelas de R$ 110,00, e as inscrições podem ser realizadas até 19 de novembro.

Artur Dullius

Por fim, se você ainda não sabe o que fazer na Ceia de Natal, a Univates oferece, entre 4 e 5 de dezembro, o curso Ceia Natalina. O tradicional chester, a rabanada, lombo suíno recheado com molho mostarda, salmão grelhado, saladas e muitos outros pratos fazem parte do cardápio para a noite do dia 24. As inscrições podem ser realizadas até 26 de novembro, e o investimento é de duas parcelas de R$ 110,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Todos os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito ou boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação pela Univates recebem 10% de desconto.     

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Restam poucas vagas

O curso Merendeira Escolar será realizado entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro. Contempla receitas práticas, como bolos doces e salgados, empadas e pizza de legumes, e é direcionado a profissionais que atuam em escolas e buscam proporcionar uma alimentação saudável e saborosa para os alunos.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada da Univates, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações dos cursos de Educação Continuada da Univates.