Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Aprovados no Vestibular realizam matrículas

Postado em 05/12/2017 17h06min e atualizado em 05/12/2017 17h10min

Por Artur Dullius

Artur Dullius

Depois de realizar a prova no dia 26 de novembro, os aprovados no Vestibular da Univates fazem agora o procedimento de matrícula. O processo teve início na última segunda-feira, dia 04, e acontece no Atendimento Univates, sala 310 do Prédio 9 do campus de Lajeado, das 8h às 12h e das 13h às 21h.

Nesta terça-feira estão sendo realizadas as matrículas dos aprovados nos cursos de Biomedicina, Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição e Odontologia. Pela primeira vez, os vestibulandos têm a oportunidade de conversar com os coordenadores dos cursos no momento de efetivar o ingresso no Ensino Superior.

Confira os documentos exigidos na matrícula

- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar) – original ou fotocópia autenticada em tabelionato;

- Cédula de Identidade (fotocópia);
- CPF (fotocópia);
- Atestado médico recente (no máximo de seis meses) para alunos de Educação Física.

A lista completa de cada dia, assim como todas as informações, podem ser conferidas no site www.univates.br/vestibular/matriculas.