Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Especialização em Gestão da Criatividade e Inovação inicia em abril

Postado em 11/01/2018 09h59min e atualizado em 11/01/2018 10h01min

Por Nicole Morás

Pixabay

Em abril, o curso de Pós-graduação em Gestão da Criatividade e Inovação chega a sua segunda edição. A proposta do curso se aproxima de ofertas de cursos na área criativa que, de modo geral, são considerados cursos técnicos de curta duração ou de extensão universitária, muito conhecidos e procurados pelos profissionais da economia criativa.

O curso de especialização em Gestão da Criatividade e Inovação da Univates apresenta uma proposta de aprendizagem disruptiva, montada em um formato de especialização lato sensu, o que visa a agregar, além de conhecimento e experiência, uma formação acadêmica de maior relevância.

As inscrições para esse e os demais cursos podem ser realizadas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Os documentos necessários para a inscrição são: cópia autenticada do diploma de Graduação e da carteira de identidade e CPF.

Saiba mais

Além de curso na área de Economia Criativa, a Univates oferece diversas opções de cursos de Pós-graduação em outras cinco áreas: Gestão e Negócios, Engenharia e Arquitetura, Direito, Educação e Humanidades e Saúde.

Estudantes de graduação que desejam fazer disciplina dos cursos de Pós-graduação podem se inscrever como alunos não regulares, aproveitando as horas como atividade complementar. Diplomados dos cursos de graduação também podem se inscrever em disciplinas avulsas, para ampliar seus conhecimentos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.