Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Instituição espanhola oferece 648 bolsas de estudos

Postado em 15/01/2018 16h38min e atualizado em 17/01/2018 09h26min

Por Leonardo Seibel

Divulgação

A Fundação Carolina está com inscrições abertas para 648 bolsas de estudos na Espanha. A  instituição, desde 2000, já distribuiu cerca de 16,3 mil bolsas de estudos para estudantes Ibero-americanos, nas áreas de Artes, Ciências da Saúde, Direito, Economia, Empreendedorismo e Finanças.

A instituição espanhola oferece de 70% a 100% dos custos do curso, além de ajuda com custos mensais e da passagem aérea. As inscrições podem ser feitas aqui, e o prazo para solicitação está aberto até 20 de março para bolsas de estudos de pós-graduação, projetos de empreendimento e estudos institucionais; e até 7 de abril para as de doutorado, pós-doutorado de curta duração e mobilidade de professores. Mais informações no site gestion.fundacioncarolina.es/programas.

 

As bolsas se dividem da seguinte forma:

376 para pós-graduação;

135 para doutorados;

60 para pós-doutorado;

36 para o programa do Centro Superior de Estudos da Defesa Nacional da Espanha (Ceseden);

24 para mobilidade de professores brasileiros;

15 destinadas para professores portugueses;

2 para o programa de empreendedores e estudos institucionais.