Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

5 motivos para estudar Estética e Cosmética na nossa Universidade

Postado em 17/01/2018 15h10min e atualizado em 11/09/2019 17h55min

Por Elise Bozzetto

1 - Nosso curso é o melhor do RS!

Sim, a gente pode comemorar. O curso de Estética e Cosmética da Univates é o único do Estado avaliado com nota 5 (máxima) no Enade. Resultados da avaliação do ensino superior divulgados pelo MEC em novembro de 2017 colocam novamente o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética em 1º lugar no Rio Grande do Sul

2 - Curso dinâmico, com vivências práticas

Os estudantes são estimulados desde os primeiros semestres a praticarem as técnicas aprendidas nas disciplinas, primeiramente nos colegas e depois nos voluntários da comunidade. Uma ótima oportunidade não só para aprender mas também para ajudar na autoestima e bem-estar das pessoas!

Tuane Eggers

3 - Várias áreas de atuação: estética facial, capilar e corporal

As disciplinas finais do curso são compostas por atendimentos acompanhados por professores supervisores, nos quais os estudantes são estimulados à independência e à construção do plano e condução de tratamento. Ou seja, você se forma um profissional autônomo e confiante.

4 - Inovadora estrutura curricular distribuída em núcleos

Os núcleos são uma inovação na matriz curricular do curso da Univates e vêm para proporcionar ao estudante uma participação mais ativa. Além disso, os módulos permitem maior integração com a comunidade acadêmica pois prevê projetos integradores.

5 - Corpo docente que é referência no país

Os professores do curso são profissionais com qualificação acadêmica. Além disso, são referência no mercado da área da estética. Temos muito orgulho de poder contar com um colegiado que é tido como referência na área da estética do País!

Notícias Relacionadas