Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cursos de pós-graduação serão oferecidos na modalidade a distância

Postado em 22/01/2018 09h28min e atualizado em 22/01/2018 09h32min

Por Nicole Morás

Cursos de pós-graduação serão oferecidos na modalidade a distância

Elise Bozzetto

Em abril, três cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância iniciam na Univates. Entre as opções está o MBA em Gestão de Cooperativas, que se renovou em sua 15ª edição e agora proporciona aos estudantes o conforto e a praticidade da modalidade EAD. Confira:

Ações em Estimulação Precoce

A especialização, única no Rio Grande do Sul, promove formação diferenciada para profissionais das áreas da saúde e da educação para que tenham subsídios, independentemente da área de formação, na avaliação, no acompanhamento e na intervenção precoce na estimulação de crianças de zero a quatro anos que sejam de risco ou apresentem atraso no desenvolvimento psicomotor.

 

Docência na Educação Profissional - 3ª edição

O curso de pós-graduação lato sensu em Docência na Educação Profissional oportuniza a docentes em exercício e a futuros docentes espaço de formação para atuação na educação profissional técnica. Tem como proposta possibilitar aos participantes a melhor compreensão dos os processos de ensino e das situações de aprendizagem, das especificidades do ensino profissionalizante e dos papéis do professor e do estudante nesse contexto.

MBA em Gestão de Cooperativas

A especialização objetiva qualificar profissionais para participarem ativamente e com competência na gestão das organizações cooperativas, conciliando teoria, prática e técnicas administrativas com a história e a doutrina cooperativista. Por se tratar da 15ª edição, a Univates aposta na experiência na área do cooperativismo e em um corpo docente com vasta experiência e vivência cooperativista como diferencial oferecido pelo curso, que agora é oferecido na modalidade a distância para proporcionar mais praticidade ao estudante.

As inscrições para esses e outros cursos de pós-graduação podem ser realizadas no site www.univates.br/posgraduacao. Os documentos necessários para inscrição são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Saiba mais

A Univates oferece diversas opções de especialização presencial e a distância em seis áreas diferentes: Engenharias e Arquitetura, Educação e Humanidades, Economia Criativa, Gestão e Negócios, Direito e Saúde.

Graduação pelo Univates EAD

Em 2018, a Univates terá diversas opções de cursos de graduação na modalidade a distância. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, História, Letras e Pedagogia. Administração e Ciências Contábeis são os dois bacharelados disponibilizados. As opções de Superior de Tecnologia são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Processos Gerenciais. As provas para ingresso nos cursos de graduação podem ser agendadas pelo site www.univates.br/ead. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5587, ou pelo e-mail nead@univates.br.