Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

MBAs da área de gestão recebem inscrições

Postado em 01/02/2018 08h39min e atualizado em 01/02/2018 16h01min

Por Elise Bozzetto

A Univates recebe inscrições, até 8 de fevereiro, para seis cursos de especialização na área de gestão. São eles: MBA em Finanças e Controladoria - 9ª edição, MBA em Gerência de Produção e Operações - 4ª edição, MBA em Gestão Empreendedora de Negócios - 9ª edição, MBA em Gestão Empresarial - 6ª edição, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas - 11ª edição e MBA em Marketing - 6ª edição.

Conforme o coordenador dos cursos, professor Eloni Salvi, a qualificação nesses cursos, além de proporcionar a formação continuada, exigida pela dinâmica atual dos negócios, permite, em cada área, a qualificação sintonizada com as modernas técnicas de gestão. “Buscar novas metodologias de gestão é essencial para a inadiável inovação nas empresas. Além disso, nossos cursos têm alto nível de qualidade e aprovação pelo mercado”, enfatiza Salvi.

Tuane Eggers

As inscrições para esses e outros cursos de pós-graduação podem ser realizadas no site univates.br/posgraduacao. Os documentos necessários para matrícula são: uma cópia da carteira de identidade e do CPF e uma cópia autenticada do diploma de graduação. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Saiba mais

A Univates oferece diversas opções de especialização presencial em seis áreas diferentes: Engenharias e Arquitetura, Educação e Humanidades, Economia Criativa, Gestão e Negócios, Direito e Saúde. Além desses, três cursos na modalidade a distância estão sendo oferecidos pela Univates. Entre as opções estão o MBA em Gestão de Cooperativas e as especializações em Ações em Estimulação Precoce e em Docência na Educação Profissional.