Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Acolhida aos estudantes conta com atrações culturais

Postado em 16/02/2018 13h15min e atualizado em 16/02/2018 13h52min

Por Ana Amélia Ritt

Ricardo Horn

Acompanhados de uma programação especial de acolhida, os estudantes da Univates voltaram às aulas na última quinta-feira, dia 15. Além de funcionários disponíveis pelo campus para tirar dúvidas, a noite contou com as vozes dos artistas Conrado e Marco Guimarães, acompanhadas do som do violão, nos Prédios 9 e 16. Além disso, o Centro de Educação Profissional recepcionou os novos estudantes no auditório do Prédio 7.

Dando continuidade à programação, na próxima terça-feira, dia 20, à noite, o Grupo de Teatro da Univates realiza intervenções nos Prédios 9 e 12.

Na sequência, dia 21, o Acústico Duo anima o intervalo dos alunos no Prédio 9.

Artur Dullius

Já no dia 22, o Centro de Ciências Médicas recepciona os alunos no auditório do Prédio 22. À noite, finalizando a programação artística, o anfiteatro do Prédio 9 recebe um pocket show da Banda Link. 

Além disso, o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas também terá um momento de boas-vindas aos seus estudantes, que será realizado no dia 1º de março, no auditório do Prédio 11.

Cliques rápidos que fazem a diferença

Dicas espertas