Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Oportunidade de curso de curta duração nos Estados Unidos

Postado em 07/03/2018 13h35min e atualizado em 07/03/2018 14h19min

Por Nicole Morás

Divulgação

A Universidade de Utah, que já foi eleita como uma das 50 melhores universidades dos Estados Unidos, está oferecendo aos alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da Univates o curso Global Innovators Bootcamp, a ser realizado entre os dias 13 e 22 de julho de 2018. O curso é focado em empreendedorismo e inovação e seu objetivo é fazer com que os participantes desenvolvam capacidades estratégicas para a gestão, como:

- elaboração de estratégias eficazes para a criação de um novo empreendimento;

- desenvolvimento de ambientes que promovam a criatividade;

- avaliação de estratégias pessoais;

- elaboração de análises estratégicas de empresas;

- entendimento sobre como lidar com as relações interpessoais no trabalho.

O programa também inclui a realização de visitas a empresas referências em empreendedorismo e inovação. As aplicações podem ser feitas até o dia 06 de abril neste link. O investimento é de US$ 2.100,00, incluindo o curso, almoço e lanches de segunda a sexta-feira, todos os transportes para as atividades propostas e sete noites em quarto duplo com café da manhã no alojamento da universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail internacional@univates.br.