Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inovates reúne pré-incubados e incubados

Postado em 14/03/2018 13h26min e atualizado em 14/03/2018 13h33min

Por Nicole Morás

Na manhã do último sábado, 9, os pré-incubados e incubados da Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates) se reuniram com a direção e mentores para a primeira reunião geral de 2018.

Divulgação

No primeiro momento, todos os presentes se apresentaram contando sobre seus negócios e atividades dentro da Incubadora. Na sequência, a coordenadora do Tecnovates, professora Cíntia Agostini, apresentou a nova estrutura da Incubadora e do Tecnovates e as informações da pesquisa de satisfação realizada em janeiro com todos os parceiros. Também foram apresentadas algumas programações para o ano de 2018.

O foco principal do encontro foi a apresentação, por parte dos mentores da Inovates, do formato do plano de negócios que é desenvolvido pelos pré-incubados durante o processo de pré-incubação e incubação. Esse plano de negócios deve contemplar os eixos tecnológico, gestão, capital, empreendedor e mercado. Cada mentor fez breve apresentação sobre o eixo em que atende, sua metodologia de trabalho durante as mentorias e a importância de cada eixo para o sucesso da empresa.