Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para o Arte na Universidade são prorrogadas

Postado em 15/03/2018 13h23min e atualizado em 15/03/2018 13h36min

Por Ana Amélia Ritt

Nicole Morás

Com o objetivo de valorizar a importância da arte na formação dos estudantes, a Univates realiza a 2ª edição do Arte na Universidade. O evento, gratuito e aberto à comunidade, contempla oficinas, workshops, espetáculos, palestras, saraus, caminhadas, apresentações e intervenções. Interessados em sugerir atividades para esse momento podem encaminhar a ideia até dia 20, terça-feira.O formulário pode ser baixado aqui e deve ser enviado para artenauniversidade@univates.br.

Saiba mais

Gabriela Longo

O Arte na Universidade foi criado para marcar o início das atividades da Área de Artes da Instituição, criada no final de 2016. A área faz parte do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Univates e busca que os estudantes tenham experiência com alguma área artística durante sua formação. Além do evento, a Área de Artes também oferta seis disciplinas que podem ser utilizadas como eletivas por acadêmicos de todos os cursos da Instituição: Experiência da Música; Escrita Criativa; Corpo e Cinema; Dança, Corpo e Arte; Arte e Sensibilidade; Jogos Dramáticos para Desinibição.