Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitor da Univates participa de Fórum pela Inovação e Educação Superior

Postado em 07/02/2012 16h35min

Por Tuane Eggers

Na próxima quinta-feira, dia 9, o reitor da Univates, professor Ney José Lazzari, participará do II Fórum de Inovação e Educação Superior, em Brasília. O evento é promovido pela Universia Brasil, em parceria com o Sistema Educacional Brasileiro (SEB) e o Conselho Nacional de Educação (CNE), e tem como tema central os desafios e compromissos do setor privado relacionados com a inovação e o Ensino Superior.


O objetivo da atividade é reunir autoridades educacionais para debater mecanismos, a fim de ampliar a participação e inserção da formação e da pesquisa nos processos de aperfeiçoamento. Durante a programação, serão debatidos os temas "Estratégias Curriculares e Organização da Pesquisa, os limites institucionais da formação", "Avaliação e o estímulo de políticas governamentais" e "A nova agenda do setor: desafios da transformação".

Estarão presentes no evento o diretor geral da Universia Brasil, Ricardo Fasti; o presidente da Câmara de Educação Superior do CNE, Paulo Barone; a assessora da delegação da União Européia no Brasil, Leonor Collor; o diretor da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), Fábio Moraes; o secretário de ciência e tecnologia do Rio Grande do Sul, Cléber Cristiano Prodanov; o Diretor Nacional de Ensino Superior do Sistema Educacional Brasileiro, Luiz Roberto Liza Curi; e o Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES), Luis Fernando Massonetto.

Texto: Tuane Eggers
Ney José Lazzari

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas