Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PPGSAS lança edital de seleção docente

Postado em 20/11/2017 14h33min e atualizado em 20/11/2017 14h36min

Por Nicole Morás

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS) da Univates lançou um edital para a contratação de dois docentes para a área de  Sustentabilidade da Cadeia Produtiva, sendo uma das vagas para a linha de pesquisa em Eficiência Produtiva na Agroindústria e a outra para a linha de pesquisa em Sistemas Produtivos Agroindustriais Avançados.

Inscrições para duas vagas ocorrem até o dia 22

Tuane Eggers

Os candidatos devem ter graduação, mestrado e doutorado em áreas afins com a temática do Programa e produção científica com pontuação de 400 pontos em artigos científicos no período de 2015, 2016 e 2017, conforme previsto no edital, disponível aqui. Também devem indicar uma proposta de projeto de pesquisa.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quarta-feira, dia 22, aqui e com envio ou entrega de documentação à Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas. A seleção será realizada a partir da análise de currículo e entrevista e defesa da proposta de projeto de pesquisa com comprovação de experiência e ênfase na área selecionada. A classificação final dos candidatos será publicada no site da Univates até 10 (dez) dias após a realização da última entrevista e apresentação da proposta de projeto de pesquisa.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail processoseletivodocente@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5226.