AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

11 Janeiro de 2018

Seria possível a volta do Rage Against The Machine

O guitarrista Tom Morello, em entrevista para o site alemão Gitarre Bas,  voltou a falar sobre a possibilidade de uma reunião do Rage Against The Machine.
 
Quando perguntado sobre a volta, Tom diz: 
 
"Sim, essa seria a hora perfeita para o Rage [retornar]. Mas há dez anos não era muito diferente, e em dez anos também não será. É sempre uma hora boa para uma banda como a nossa, mas também não é uma jornada fácil. Se você quer ser um músico de sucesso, é definitivamente mais fácil escrever músicas sobre mulheres e drogas do que sobre o quão fodido o mundo é. A maior parte das pessoas se contenta mais com uma melodia legal e uma letra rasa do que com uma melodia agressiva e uma letra provocativa."
 
O músico ainda falou como o setlist do Prophets of Rage, sua atual banda,  é influenciado pelas canções do RATM:
 
"Nossos primeiros shows eram compostos exclusivamente por músicas do Rage, Public Enemy e Cypress Hill. Mas eu preciso dizer: as músicas do Rage se encaixam incrivelmente bem atualmente. É por isso que é importante e certo trazê-las. Mas nós também tentamos escrever nossas próprias canções para explorar nossa sinergia como banda e não só como um ‘grupo nostálgico’. Nós não paramos nos anos 90, mas vivemos e trabalhos no aqui e agora."
 
A volta do RATM é um pedido antigo dos fãs!
 
 
Mas enquanto Zack de la Rocha não se interessa muito em voltar à ativa, Tom Morello e o resto dos membros continuam com o Prophets of Rage, projeto criado com músicos do Cypress Hill e Public Enemy.
 
Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}