AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

05 Fevereiro de 2018

Bowie planejou tudo antes da sua morte

Em 10 de janeiro de 2016, David Bowie partiu e deixou sua última obra de estúdio: BlackStar.

Neste espetacular trabalho o músico fala sobre a própria morte e desabafa através de músicas e clipes incríveis que mostram o planejamento artístico de sua partida.  

Conforme o relato de Mike Garson,  tecladista que acompanhou Bowie por muito tempo, o músico já sabia de sua morte há muitos anos. 

Em 2015 Mike lançou uma biografia chamada "Bowie’s Piano Man: The Life of Mike Garson" sobre a sua vida nos estúdios e na estrada com David Bowie.  
 
Esse livro será atualizado com histórias nunca contadas antes, e uma delas diz justamente que desde o final dos anos 70, David Bowie já sabia que iria morrer em Janeiro de 2016 após consultar uma vidente:
 
"A vidente lhe disse que ele iria morrer exatamente quando morreu. Há varias videntes que não sabem o que estão fazendo, mas essa era real. David sabia disso e não duvidou em nenhum momento. Ele me contou a respeito disso com muita certeza, aceitou o fato e planejou seu futuro baseado nisso. Ele teve 30, 40 anos para planejar a sua vida."
 
Incrível, né? A nova versão do livro vai contar com 100 páginas a mais contando mais detalhes sobre a vida na estrada com o camaleão.
 
Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos
 
 
 
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}