AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

14 Fevereiro de 2018

Jack White acredita que uma nova onda do Rock irá “acontecer em breve”

 
Embora alguns músicos consagrados achem que o gênero está morto, Jack White acredita que o rock deverá voltar com tudo em breve.
 
Ao participar de uma entrevista para a rádio KROQ, o músico foi questionado sobre a falta de artistas de rock nos pôsteres de alguns festivais ao redor do mundo. Em sua resposta, White falou que o gênero precisa de algo “selvagem”:
 
O Rock & Roll precisa da injeção de sangues novos, jovens que destruiriam todo mundo atualmente. Eu acho que [isso] está se formando. Se formando e formando e irá acontecer em breve. Eu acho que é algo muito bom.
 
Ele ainda comentou sobre como o estilo funciona através de “ondas”:
 
Desde a criação do Rock & Roll, a cada 10 ou 12 anos existe algo refrescante e uma nova injeção de algo que eu acho que poderíamos chamar de atitude punk ou algo do tipo. Algo selvagem. As coisas ficam loucas e então continuam assim por alguns anos e então ficam mais sutis, e aí você precisa esperar pela próxima onda para que as pessoas fiquem animadas e obcecadas novamente.
 
White também irá lançar um novo álbum de estúdio em breve. Intitulado Boarding House Reach, o disco sairá oficialmente no dia 23 de Março.
 
Veja a entrevista completa em TMDQA!
Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}