Campanha de marketing da Univates vence categoria “Educação” na 41ª edição do Prêmio TOP de Marketing da ADVB
O evento deste ano contou com um recorde de 116 cases inscritos, distribuídos em 30 categorias
Com quatro pilares norteadores, a campanha SOMOS comunica ações realizadas pela Univates, como oportunidades de trabalho, premiações e reconhecimentos. Além disso, a campanha se destaca pelo foco em transformar a vida das pessoas, com expansão contínua e equilibrada da qualidade de vida, acolhendo diversidades e tornando as pessoas protagonistas.
Os pilares da SOMOS são:
Ensino ‒ aborda assuntos relacionados à graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos livres e projetos.
Saúde ‒ apresenta conteúdos relacionados a cursos e empreendimentos da área da saúde, ao Saúde Univates, Laboratório Univates e Complexo Esportivo.
Ciência ‒ divulga assuntos relacionados aos programas de pós-graduação, ao Unianálises e ao Tecnovates.
Comunidade ‒ apresenta conteúdos voltados a eventos culturais, programas e projetos de extensão, Ecovates, Univates & Você e Promove.
O evento deste ano contou com um recorde de 116 cases inscritos, distribuídos em 30 categorias
839 pedagogos já foram formados na Instituição
Mais de 500 trabalhos científicos foram apresentados no evento